domingo, novembro 26, 2006

The Empire of the Lost Causes...babe


Estou cansado. O trabalho criativo parece ser coisa de criança, brincadeira de designers e redatores, que ficam olhando pro céu esperando a idéia surgir. Se eu fosse pedreiro, trabalhando levantando laje estaria menos estressado. Bastaria dormir 7 horas por dia, fazer boas refeições e o corpo estaria bem. Mas escrever um roteiro complexo, ilustrar, fora outras coisas, sem contar minha terrível auto critica, não basta dormir as 8 horas da Associaçao Mundial de Saúde. Alias, eu quase nunca durmo. Enquanto eu não mandar pra editora as copias em CD e em papel, com toda a saga, os desenhos, eu não vou ter paz. Mas enfim, o roteiro tá quase do jeito que imaginava. Aí está o logo, eu acho que é esse.

Meu lado designer gráfico tá de férias. Eu estava relutando em ilustrar meu próprio roteiro, mas percebi que ao menos a primeira fase da saga, teria de estar ao meu domínio. Mas ao ser publicado, a partir da segunda eu abandono o lapis e grafite e passo a escrever. Não tenho mais saúde mental pra ambas as coisas. Espero até lá meu editor não desanime.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu