quinta-feira, junho 26, 2008

vozes

"Eu nunca choro. Eu tinha 3 anos, estava em casa com um gatinho, meu pai chegou e me viu, me agarrou pelo cabelo, e no quintal, matou o gatinho o jogando contra parede, até que o sangue espirrasse em mim - eu ali olhando, e ele gritava - CHORA SUA DESGRAÇADA" - não chorei, nunca mais"

Cleyde Yáconis, atriz

Um comentário:

Anônimo disse...

Tempos que nao venho aqui...
Fique emocionada com esse quote.
Essas coisas que afetam/modificam a gente talvez pra sempre...
Lembrei que eu era uma menina durona, nao chorava nao, nem se levasse uma bronca bem dada, nem se esfolasse o joelho na rua...
Ai, quando eu estava virando gente grande, veio um infarto no miocardio, que matou meu pai antes de eu chegar da escola. De la pra ca pior que maria mole e manteiga derretida...
Mas, enfim...
c'est la vie!

Take care...
bjs,

Lu