sexta-feira, setembro 19, 2008

Vim cá, Gerald Thomas me linkou em seu blog(dele). Daí lembrei disso aqui, me lembra muito minha última "video arte" chamada - A Casa dos Fundos, em que filmei um casebre abandonado ao tempo, ao vento e a chuva, que finalizei, mas desgostei tão logo, a edição final me broxou. A casa dos fundos é um lugar com vida mas morto. Exatamente esse blog. Sei lá, não sei mais.

Terminei recente um "pseudo ensaio" com algum toque de rapsódia sobre a Nona de Beethovem. Foi uma idéia absurda que tive depois de ver a Orquestra Acadêmica sob a regência de Kurt Masur interpretar a obra célebre do genial compositor. Lançei-me numa pesquisa "razoável" sobre a obra e a vida de Beethovem durante os 10 anos finais de sua vida, para compor sua "nona" e ainda vivo apresentá-la na Alemanha no ano de 1824. Essa experiência acabou me inspirando pra concluir esse ensaio futuramente de uma forma mais completa e íntegra. No momento preciso concluir projeto de Mestrado e outras coisas. Mas sempre fico com a sensação de "incompleto", de algo não feito, que deixei por fazer ou simplesmente não fiz.

Diabos.

Enfim, isso aqui morreu. Mas não acabou.

Volto qualquer dia aí de chuva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anime-se. Nao ha vida na intenet. Eh tudo enganacao!
Mas tente deixar o rivotril por um tempo. Eu deixei e foi mais que otimo.
LOVE
G

Valéria Medeiros disse...

Mau, vc e seu império e seu planeta e seus escritos são golinhos amargos mas engraçadíssimos e tristíssimos e cruéis e
Bom, se há muitos escritores, e geralmente os escritores gostam muito de ler, então há uma turma aí querendo beber o supra-sumo das pessoas, nem que seja o das causas perdidas etc.
bjim, Valéria