quarta-feira, dezembro 20, 2006

crônica - Onde estão as bisexuais lindas, gostosas e inteligentes

Segundo uma amga/sócia de aventuras conjugais e astrológicas, elas estão quase extintas ou moram longe pacas e sao casadas. Bem, temos um trato e dividimos o lucro por igual. Apesar dos tiros "n´ agua", sobram-se risadas e discussoes filosóficas à três, eventualmente à quatro via MSN ou até mesmo via aquele aparelhinho esquecido que Grand Bell inventou...o telefone. A seguir a reprodução de uma conversa investigativa intra-pessoal via meios eletronicos. Nao tentem isso em casa

Minha sócia é direta...

- Quer transar a três? (pergunta minha sócia a jovem manceba)
A menina responde...
- Eu, você e mais uma amiga, certo?
- Nossa conversa se encerra aqui. (exclama minha sócia)
- Porque? (assustada a guria)
- Pq eu só transo eu, uma mulher e um homem. (rebate minha amiga)
- Ok eu topo (sem pestanejar)

Elas sempre topam...aí depois eu entro na jogada...

- Ola prazer, estava eu passando quando vi duas moçoilas de aparencia tão bela sozinhas em conversa calorosa. (um lorde)
- Hahaha, nao liga nao esse é meu socio, é dele que falei (sou introduzido à conversa)
- Ah, oi lindo (Juju fala, apelido dela)
- Hum, sou lindo pq me achou lindo, ou porque vc chama todos de lindo. (retruco)
- Huahuauha, ele é bem humorado, nao acha Juju? (minha sócia enrola a menina)
- claro linda

(pausa, eu falo pra minha sócia em OFF - acho que estamos falando com uma maitaca)

- entao Juju, manda sua foto pra gente ver...(indo aos finalmentes)
- Ah linda (maitaca so repete a mesma palavra), formatei o PC e to sem foto

PUTZ, ESSA É VELHA

- Entao eu ligo pra vc Juju, me dá seu celular aí, ligo agorinha? (réplica)
- Ah nao tô achando...(esquiva-se Juju)
- O que, perdeu (falo eu)
- Sim, perdi o celular (fala a Juju)
- Putz (DIGO EU)

SERÁ QUE ELA PERDEU O CEL OU ENFIOU EM ALGUM LUGAR NADA ORTODOXO??? huauhahuauha em OFF

- Juju, vou ligar no seu cel, me da o numero. Quando ele tocar vc descobre onde ele tá. (sacana minha sócia)
- Isso MESMO, caça ao tesouro (eu via isso no Passa e Repassa com celso Portioli - rimos muito em OFF)
- Huahuauhauha (finge rir a Juju que deve estar puta)
- VAI JUJU, "nao diga alô diga Boa Noite Brasil". (exclamo eu, rindo e gargalhando em OFF com minha sócia)

DEPOIS DE TUDO ISSO, CANSADOS DE RIR RESOLVEMOS CAIR FORA

- Bom Juju, preciso dar comida ao Charlie meu peixe dourado (me retiro à francesa)

É OU NAO É FODA ACHAR UMA FODA A TRÊS NESSE MUNDO VIRTUAL HEIM... ;-P



Um comentário:

Anônimo disse...

thanks for dropping by the aftermath http://cjmendoza.blogspot.com