sexta-feira, janeiro 12, 2007

Capa

Aí está a causa mais perdida da minha vida, nos últimos tempos. Por essa causa ganhei mais algumas olheiras. A nona arte parece fácil, texto que preenche balões e desenhos em quadros. Grandiosa jornada, é como desafiar Poseidon em seus domínios e trilhar ondas furiosas, daquelas que Ulisses venceu.

Eu considero esse "graphic novel", meu primeiro verdadeiramente. Até então encabeçei os submundos "undergrounds" dos zines, especialmente na época que estudei Desenho Industrial. Essa foi meu primeiro roteiro verdadeiramente complexo, assim como, meus olhos teimam em ver o mundo. O título já diz a que veio essa maldição que eu lanço. Resolvi fazer o mundo olhar com meus olhos.

Dedicarei essa coisa pra minha fiel pastora alemã, que tanto me ouviu. Seria redundante dedicar pra minha mãe, mas enfim. E dedico para Teresa Yumi, sua breve existência foi fundamental.

Terminando essa psicografia de hoje, quem é Pablo Montevideu. Fui eu, noutra realidade, nesse mesmo tempo e espaço.

Nenhum comentário: