segunda-feira, março 19, 2007

Miscelânias


Tá chovendo e não é chuva, mas chovendo miscelânias. Eu vou abrir as comportas das minhas cisternas para capturar todas as miscelânias possíveis.
Quero fazer sopa de miscelãnias para o jantar e convidar Paulo Francis, Gerald Thomas, Bush, Michael Jackson na versão negão, Pedro Bial, Edir Macedo, Pelé e Gandhi para degustar essa iguaria. É claro, me encontrem em Seul que fica na Argentina.
Ahhhh, claro, sem falar que na TV estaremos assistindo a terceira temporada de LOST, com o brasileiríssimo hollywoodiano R.Santoro.
Isso não é uma crítica ao moçoilo, nem a LOST, nem aos citados, nem aos reality shows, absolutamente nada. Isso aqui nem é lido...e eu nem sei o que falo.
Afinal, alguém desconfia do que sou??? Nem eu mesmo sei. Só sinto os malditos pernilongos chupadores de sangue atacando minha perna abaixo da mesa onde fica meu Pentium III, 651 MHz. Tá obsoleto, eu sei disso, mas recentemente comprei um Laptop modelo novo e bem rápido, mas ainda não o usei, pois falta um espaço, uma mesa, um canto em casa. É preciso se desfazer de certas "furnitures", coisas velhas que atraem espíritos que vivem em frestras de azulejos, consumindo nossa energia, criatividade, motivação. Banho de anil, sal grosso, fecha o plexo do peito, sai exu, sai daqui.
Não entenderam nada não é mesmo, pois nada tem a ver com tudo. Saímos da Globalização para entrar na era da Miscelânias. Lugar comum, de todos, onde temos um rio Ganges pra lavar nossa roupa e queimar nossos defuntos. Nessa nova Era, você pega tudo fresquinho e mistura, aproveita verbos e adjetivos de outros, junta com os teus e refaz.
É como se houvesse um varal de idéias batidas secando ao Sol. Você tira o prendedor, e coloca as mesmices na trouxa e pendura nas costas e sai cantarolando versos. Bem vindo a era Miscelânias, nem Intel, nem Bill Gates, nem nada podem entender.
Alguém sabe porque Pica-Pau vence a gravidade?????????????????????????

Nenhum comentário: