sexta-feira, julho 18, 2008

esse blog já era



Exausto. Os sonhos não sonham mais. Eu que adoro Sandman - me abandonou o rei dos sonhos. Dane-se. Tudo está estagnado, não tenho mais idéias e esse blog perdeu a razão de ser - durou foi muito dois anos - será mais outro lixo digital que estamos nos acostumando a produzir, além do lixo urbano. Deve ser meu segundo ou terceiro blog que se torna ruínas, quer dizer, ENTULHOS. Sim, porque ruína é muito "chique", isso aqui tá mais pra entulho mesmo. Vou telefonar pro Papa-Entulho mandar pra cá uma caçamba de entulho, dessas aí. É hora de desistir novamente.


2 comentários:

La Maya disse...

Vai desistir assim, fácil, você que tem alma de artista, que é tão bem informado e tem tanto bom gosto?

Pronto, me deixou triste...

Anônimo disse...

Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.