segunda-feira, abril 13, 2009

Já estou pensando em possibilidades extras, diante do fracasso iminente, a mais fácil seria me mudar para um templo de monges budistas, me livrar desse cabelão que teima em crescer, e dos prazeres da carne e do estômago, tudo é um processo, como sempre digo. Outra é ir pra guerra, sem figura de linguagem, me alistar na Legião estrangeira, "le enfants de la patrie mon amour", na França é claro, eles pagam salários em euros e tudo mais, terminaria morrendo num campo de refugiados na África depois de pisar num mina terrestre soviética, meu nome talvez eu mudasse novamente, nada surpreendente pra alguém que não possui um RG como eu. Lá fora chove um desânimo que desagua em mim. Que tédio. Ainda morro disso sim.

Um comentário:

San disse...

Possibilidades extras para fracassos extras!
É...Estamos no mesmo barco, Maul.

Nem sempre nada do que dá certo é porque tudo deu errado.

MENOS [para a maioria "menas"] Sartre, Camus, Spinoza e MAIS Lair Ribeiro, Paulo Coelho, Marcia Goldsmith e Luciana Gimenez talvez teria adiantado mais. A gente cisma em sempre ir pelo caminho mais complicado. C'est la vie!