terça-feira, setembro 12, 2006

Boletim Informativo

As peças de publicidade estão no mês de Julho, se não me engano, basta ir no arquivo. Pra falar a verdade, tenho sérias críticas pessoais para minhas criações de propaganda, enfim. Sem nada para postar, eu funciono segundo minha satisfação pessoal, até posso criar quando é preciso, basta seguir os tais processos criativos.

Mas em relação as minhas criações pessoais, estas seguem o padrão que o acaso escolhe, não tem briefing, nem planejamento, se eu não estiver bem, nada sai. E hoje em dia graças a essa merda de cultura "Carpe Dien" que foi enfiado na cabeça principalmente dos jovens, é um crime estar deprimido, ou estar de mau humor por exemplo. Cada vez mais eu acho que a sociedade está nada consciente, basta ver as eleições. Au revouir.

Nenhum comentário: