domingo, fevereiro 15, 2009

fracasso de público e crítica


Diante da dificuldade em se arrumar no meio audiovisual já penso em possibilidades distintas - aos 30 anos posso de repente fugir pra um templo budista e garantir um rango integral e um lugar ao céu ao lado de Buda (humf suspirando). Se o céu não existir que eu vá pro inferno mesmo - de repente ser profissional liberal BDSM - descobri uma mulher chamada MADAME LUXOR de Porto Alegre que cobra de 500 a 1600 reais pra realizar fantasias sadomazoquistas de homens (aqueles que são coroas casados e enrustidos e adoram vestir a calcinha das esposas). E ela especifica muito bem no site - ela não faz sexo, não transa, não é puta, ela recebe a grana pra dar umas chicotadas nos caras usando roupas de latex, botas de um metro de salto e máscaras, algemas e etc. Conversando com uma amiga minha de Sampa super entendida nesses assuntos já que ela é do meio, ela me disse que também já está pensando em largar a profissão dela e ser dominatrix profissionalmente (ganharia mais e não se desgastaria tanto ). Bom, estamos estudando uma sociedade. Quem sabe...eu serei um tipo de Zorro pós-moderno com chicote em mãos mandando ver no lombo dessa gente. Quem tiver interessado eu vou cobrar "300tão" cada sessão. Mais barato que a Madame de Poa. É a sobrevivência. Au revoir

2 comentários:

San disse...

Pra nós não foi preciso muito esforço...

Hummm...Te interessa assim chicotinhos e máscaras? :P

San disse...

Enfim algo de graça que realmente valha a pena.

A máscara já tenho...U know!

:P