quarta-feira, novembro 26, 2008

branco sobre branco


Assim que estou me sentindo. Pior que eu sabia e previa isso. Por maior que seja meu pessimismo natural, sempre tem uma brisa positiva bem fraca lhe dizendo algo, mas daí vem um burocrata com um currículo extenso e lhe diz - sabe quando você largou tudo e resolveu começar, depois largou novamente pra recomeçar, sabe, então faça de novo, porque está tudo errado meu rapaz. Eu sequer reclamei, pestanejei, balbuciei. Engoli e resignado fui embora. Ficou tudo branco sobre branco.

3 comentários:

San disse...

Recomeçar muitas vezes dói menos do que nunca mais tentar...

San disse...

E desde quando isso é um branco sobre branco?

Anônimo disse...

e com certeza o imbecil adestrado deve ter pensado: que cara indeciso...
Já passei por isso, resolvi eliminar parte de minha história, e aí eu sirvo.
Adorei o Mausoleu...
Abç
Nina