sexta-feira, abril 06, 2007

Não quero ser o Frontman

Entendo plenamente Kurt Cobain - não quero ser o frontman. Nunca quis, mas ainda sim, continuo na frente. Como se fosse algo que me puxa pra frente, não me deixa ficar lá trás.


Deveria deletar isso, deletar meus msn´s, orkut´s, blogs, vender minhas câmeras, laptop, celular e desaparecer, hibernar numa caverna. Se não quer ser o frontman, porque escreves, porque desenhas, porque ilustras, porque rimas, porque fotografas, porque trabalhas, porque vai à academia, porque lava o cabelo, porque se perfuma, porque faz a barba com barbeador no limite certo para deixá-la no estilo (barba por fazer) e agradar mulheres, porque escolhe determinada camiseta, calça, sapato, porque?????????? Perguntaria Estragon.

Se tudo perdeu a graça, o interesse, se no orkut as pessoas agora estão reais, e na vida real as pessoas estão todas virtuais. Se tuas listas estão sumindo, tua agenda desagendando, se teu sorriso não encontra razões, se as mulheres bonitas são vazias, se as feias, bem, são feias, se as inteligentes são raras, se as burras e inteligentes mais raras ainda, se não quer enriquecer porque o dinheiro amanhã, poderá nada valer, se viajar sozinho não desperta interesse, mas viajar com outros, também trás desgosto. E a música que não escutei, porque parece tudo batido, tudo já feito, nada inovador, nenhum acorde, estilo, voz. As guitarras que antes falavam, coitadas, ficaram mudas.


Não quero ser o frontman...

me sinto aquele vagabundo esperando por Godot.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque és lindo, genial, literalmente e poeticamente. De arrepiar...saudades eternas

Anônimo disse...

esqueci de falar...
vc é um marco na minha
vida...rs (antes e depois de
vc) bjos

Anônimo disse...

Na Suécia vc teria 7 mulheres pra um (entendeu que tentei dizer)
Sobra mulher ;-)