quarta-feira, fevereiro 13, 2008

recomeçar...


Uma nova estória? Como é difícil pra mim. Confesso, feito aqui houvesse um padre, e eu sendo um crente, supondo, confessaria minha imensa dificuldade em recomeçar e reacreditar na vida, nas pessoas e não se trata de guardar segredos, fidelidades relacionais, essa baboseira mundana, falo eu, das coisas mais implícitas, que fogem do olhar, e só cabem aos sentidos e sentimentos entender. Sequer consio me explicar por palavras, mas confesso que fracassei esses anos, nas tentativas de reconstruir-me, de esquecer o que se passou, esquecê-la, de reviver, estórias, de sorrir novamente.

Minha trilha sonora é um tango com violoncello, dramático e sinuoso, que derrapa nas curvas e machuca profundo, deixa cicatrizes, doloroso, mas bem suportável. Confesso que fracassei, se um dia meus recados chegarem até Marte, saberá do que digo. Há um alguém nesse universo, de carne e ossos, coração e sorrisos, que me entenderá. Poderá assim, rir-me, gozar-me, desnudar-me, como queira, me ridicularize e aponte o dedo em minha face, ou me faça cócegas, e gracejos, mexa em meus cabelos, novamente, tudo de novo, deixa-me sentir tua respiração outra vez, dance esse tango comigo. Depois posso morrer, pra nunca mais. Chorar.

Nenhum comentário: