domingo, agosto 26, 2007

"All that days"


Todos aqueles dias. Um desabafo da madrugada, da insônia.

Quando Yumi faleceu, inesperadamente, não compreendia qual funcionalidade teria ela em minha vida. Parece-me as palavras que deixei de dizer ano atrás começam agora ressonar em minha mente, minha própria voz, com as respostas que eu mesmo ocultei. Pra me apagar os antigos fantasmas in[san]os, só mesmo ela, Yumi, e o destino, mesmo não crendo-lhe, me impossibilitou.

Aparentemente ela levou consigo, pro caixão, meus últimos sopros de vida. Que absurdo, isso é Beckett, absurdamente beckettiano. Na foto, outra vez, aquela que o tempo não me concedeu. Beleza instigante, justo pra mim, tão dono do obscuro e dos enigmas, por tantas vezes. Como queria, ter mais fotos dela. (fto-Teresa Yumi)

Nenhum comentário: