segunda-feira, março 24, 2008

Visitas


Gerald Thomas e o Vampiro de Curitiba (não tenho foto dele), também conhecido por ser o alemão ariano de 1,90 estiveram aqui.
Gerald é um dos grandes dramaturgos e escritores e ilustradores dos tempos atuais e passados, e tem um blog que visito frequentemente - e um dos espaços na net mais inteligentes e dinâmicos.
Ele dirige o blog assim como seus textos dramáticos e cômicos nos palcos. Sempre deixando espaços pro atual, pras interferências de outros e quando precisa dá um "reset" em tudo. Vive em desassossego, talvez aí me identifico - uma inquietação.
Obrigado pela visita de vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Mau !
Há tanto tempo coabitamos o blog do Gerald e só agora fui descobrir que você também possui o seu espaço na rede.
Aliás, são vastas e profícuas as ramificações dos "Gerald guys", o Pancho também tem o dele, mas suas viagens constantes o impedem de mantê-lo atualizado.
Eu acho que a idéia do "feast" entre os da velha e da nova guarda seria boa, Gerald me falou sobre isso no sábado, quando talvez fizesse uma conexão aqui por Sampa; haveria um certo problema logístico em reunir seus comentaristas, que estão dispersos no Brasil, mas ao menos um encontro com os paulistas (tal como você, Ana, Sandra, eu, etc.) poderíamos fazer na próxima parada do grande Guru por aqui, o que você acha?
Seu blog está bonito e bem elaborado. Uma sugestão : ao abrir a coluna de comentários pode-se fazer através de um pop-up sem sair da página principal.
Aquele abraço !
Sérgio Penteado

Anônimo disse...

Que elogio cara! para com isso. Estou "trancado aqui dentro" como diz a Fabi em Terra em Transito no final do espetaculo.....me deixaram pra tras....
LOVE
Gerald

Anônimo disse...

Que bom que o Sergio passou por aqui
LOVE
G

Maurício Fonseca disse...

No final ficamos todos solitário meu caro amigo Gerald...