segunda-feira, março 03, 2008

Odeio. Teu amor descabido. Odeio teu
louvar por mim, tuas palavras exatas, teu
cheiro de flores que me afaga. Odeio teu olhar
confortante, teu sinismo gentil, que me ganhas,
teu pensar flutuante, me engessa, odeio teu
lirismo desrimado, que por tantas noites
me afoitou, me escurraçou de teu lado,
odeio teu tango preferido, impossível de
acompanhar, tuas metáforas ditas, mas odeio
mesmo aquelas não ditas, são piores,
incompreensíveis, e odeio mais ainda,
teu olhar de inconformada, perante meu
conformismo - não te entendo, você -
odeio também tuas virtudes, das mais saborosas
e prazeirosas, do teu companherismo exagerado, do teu eterno
estar, ao meu lado, da sua incansável presença,
nas boas horas e ruins, também, odeio teu
vazio, que somente posso eu preencher, odeio sim,
teu desespero, me fere mais à mim, odeio
teus pecados, pois sou eu que levo a culpa no
inferno, odeio tua criatividade, essencial, odeio
sua grande capacidade em me aceitar, imperdoável,
dos meus erros mais crassos, nada te faz rejeitar,
odeio esse teus seios macios, nunca se rendem,
sempre estão à esperar-me, espaço, teu colo, morno, calmo,
odeio tua coragem, me desafiando, minha calma,
nervos, paciência, odeio tua voz mansa, de boa
classe e etiqueta, odeio tudo que não sou,
nunca fui, amo-te enfim, porque és assim,
tão igual a mim.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nao sei porque, mas desabei a chorar aqui, ao ler isso tudo.
Sorry, lindo de morrer
LOVE
Gerald Thomas

Anônimo disse...

E agora que o espetaculo ja (nao so acabou) mas ja foi desmontado....essas "causas perdidas" fazem ainda mais sentido.

Falei com todos da equipe por skype.Todos muito felizes. E eu? Eu fui deixado pra tras!

Imagina!
LOVE
Gerald

Anônimo disse...

Teu pessimismo, teu NO WAY OUT way of thinking me comove. Sabe porque? Porque se eu nao fosse obrigado a adotar esse motto Beckettiano "I can't go on. I must go on", eu ja nao estaria mais aqui.

Alias eh: I can't go on. I'll go on.

So , we all go on. com nossas doses de Rivotril, e ouras coisas, we all go on!

Obrigado querido por existir!
LOVE
Gerald

Anônimo disse...

24/03/2008 - 20h07
Revoltado, Gerald Thomas diz que não vai mais a Curitiba e critica organização do evento

PUBLICIDADE
MIGUEL ARCANJO PRADO
enviado especial da Folha Online a Curitiba
O diretor Gerald Thomas criticou o Festival de Curitiba em seu blog, no começo da noite desta segunda-feira (24). Ele reclamou da demora da organização do evento para informá-lo da compra das passagens de avião, que iriam levá-lo de Nova York à capital paranaense. Segundo ele, a compra dos bilhetes não foi feita.

"Os organizadores do festival, depois de dias e dias e dias prometendo passagem finalmente me disseram --às 5h (6h no horário de Brasília) a passagem esta emitida!!!'. Pronto. Relaxei", publicou. De acordo com Thomas, momentos depois, teve uma triste surpresa.

O diretor contou em detalhes como foi o todo a confusão com a organização do evento: "Antes tivesse sido o caso. Ligaram pra minha produtora. A saga ainda continuava. Nenhuma emissão de bilhete/passagem, já que eu entrava nos e-mails o tempo todo, gastava ligação internacional e skype o tempo todo. Nada. Não há passagem alguma. Não há palestra alguma. Pena. Depois da promessa, existe a tristeza. Muita. Gostaria de ter ido. Visto e ter falado com a platéia. Sensação de deixa pra lá", finalizou.

A Folha Online procurou a assessoria do evento, mas não havia assessores na sala de imprensa. Estamos tentando falar com a organização do festival sobre o caso.

Anônimo disse...

a coisa ta feia em termos de comentarios la no UOL e peco desculpas se algum comentario teu nao entrou. Estou desde cedo escrevendo pro pessoal do UOL.
LOVE
Gerald

Anônimo disse...

Estou numa melancolia unica!
postei aquele aquelas partes do artigo do Jabor, falei com mais de 5o pessoas, a Fabi no skype a Rosemarie aqui perto e , sinceramente, se pudesse, I would pull the plug cara
LOVE
G

Anônimo disse...

Estou numa melancolia unica!
postei aquele aquelas partes do artigo do Jabor, falei com mais de 5o pessoas, a Fabi no skype a Rosemarie aqui perto e , sinceramente, se pudesse, I would pull the plug cara
LOVE
G