sexta-feira, maio 09, 2008

little miss sunshine

Porque será que ando me sentindo num romance de Nabokov...
(tentando reinventar a vida) - depois digo se houve sucessos

Um comentário:

Anônimo disse...

pampampampampampamrampam (leia-se adios nonino)
pequenas tragedias, relacionamentos de plastico, tangos, tempestades...
pra mim... sometimes it just seems like we don't fit, no matter what, we always belong here (esse mundo)... even if we're in Mars, or on our own...
nao sei se ultimamente eu tenho verificado as qualidades das pessoas, mas certamente nao me importo mais com o prazo de validade das relacoes... na minha loucura, a maior preocupacao e how deep I could touch them, e assim vou indo...
e depois da tempestade, eu deixo o estrago de lado e fico vendo as criancas se divertindo pulando nas pocas dagua, fazendo splash...
so pra sair um pouco da melancolia... =)
take care
bjs