sábado, abril 05, 2008

Já passei pelo estado do desânimo. Agora vivo o estado vazio de representações. É uma merda, falando sem trocadilhos ou lirismos. Penso até em dopar minha consciência e dormir dias finitos, morte temporarária. Cansado do mundo, do cotidiano, de planos e processos, de caras, bocas, sorrisos e piscadelas. Teria eu um destino (pergunto ao nada) - e como posso crer numa missão especial vendo essa gente toda descomprometida com tudo ao redor - não dá pra acreditar que haja um destino e um fim especial pro ser humano - não posso crer nisso. Único fim certo ou incerto é a morte - o resto é balela pra vender um pedaço do céu - que só tem ar frio, co2 e nenhum deus ou anjo. Vou dormir...

2 comentários:

Naomi-chan disse...

É realmente difícil imaginar que haja algum destino além da própria morte, talvez nosso destino seja simplesmente cumprir com nossas funções biológicas, mas assim como não temos certeza de haver algum destino, também não temos certeza de não haver.
Alguns momentos da vida temos a impressão de que há alguma coisa além, outros momentos a impressão é de que estamos completamente sozinhos. Afinal, o que pensar? Muitos perguntam o que se prefere pensar, eu prefiro tentar entender. Fico triste de ver você assim desanimado :( Espero que tudo melhore

Iza disse...

Já viu o trailler de Blindness ?
vai lá no meu blog

eu postei lá
deixe um comentário sobre o que achou.

Um abraço