quinta-feira, abril 10, 2008




Milo estava olhando pra minha amiga a Dragon, quando desenhou a da esquerda ... e se ela não fosse lesbica fazia ela gozar igual puta louca noite "adentro e afora" ;-) ... Beijos Dragon.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Mau. Entrei no blog há um tempo atrás e gostei. Mas não deixei mensagens. Não costumo comentar quando concordo com as coisas. Também não costumo elogiar por elogiar. Mas entrei agora e vi essa foto de HQ maravilhosa. HQ eróticas são coisas que ainda estou tentando explicar pra mim mesmo. São fantásticas, de enlouquecer no sentido literal. Faz você implorar pra se desmaterializar. Eu tinha algumas Manara e outras coisas, mas há tempo que não vejo, senão já teria enlouquecido...Essa foto é de outro planeta. Valeu. Carlos (do blog do Gerald)

Maurício Fonseca disse...

Ola Carlos, prazer te ver aqui. Obrigado pelas visitas - com ou sem comentários - realmente Milo Manara nos deixa perplexos - mas te digo que uma dessas moças da ilustração é real ... ;-)

Tre bien

Au revoir,

Abraços

Anônimo disse...

"Perplexo" é uma boa palavra pra definir o estado que algumas dessas ilustrações nos coloca. Agora, se a da esquerda for de fato real, eu só posso dizer uma coisa que todos já sabem: Deusas existem. Abraços. Carlos.

Anônimo disse...

Oi querido
Desculpas pela ausencia, mas eh que a vida tem sido uma loucura. Alias, que loucura ver o Carlos por aqui (tentei te ligar 3 vezes hoje Carlos, e nada!!!!) (tinhamos aquela "questao" pra resolver e....
Mau, lindo blog, lindo

Mas estou em stress total e amanha de manha sai artigo ai no Brasil na ilustrada sobre o Contardo (deve sair na mesma paginda do proprio Contardo......)

serei mais frequente, assim que o stress melhorar
LOVE
Gerald